Viver em paz com todos

Boa noite pessoal, tudo bem?

Estava pensando agora a pouco sobre as guerras entre religiões.Quantas guerras existem no mundo e se intitulam de “guerra santa”? Pois é de santa não tem nada.

O meu objetivo com este post é passar o que eu penso em relação há algumas coisas. Temos que viver em paz com todos (Romanos 12:18 b) isso é o que a Bíblia diz, Deus já estava alertando o povo.

Tenho muitos amigos e familiares que seguem crenças diferentes da minha, mas nem por isso discrimino essas pessoas, mas vivo de acordo com a sitação acima: “vivo em paz com todos”.

E acho que é assim que devemos viver, respeitando e as pessoas da forma que elas merecem ser respeitadas.

Como dizia Renato Russo: “É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã”

A palavra amor tem faltado muito na vida do ser humano, se tivéssemos um pouquinho que fosse, nosso mundo seria totalmente diferente, um lugarzinho melhor de se viver.

E não esse que vejo na foto!

~ por Aline Famelli em 23 de maio de 2010.

Deixe um comentário